18/06/2018

Aprovado projeto de crédito da União destinado para atividades na área da educação....

Na sessão desta segunda-feira, 18 de junho, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº032/2018, que autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 110.994,00. O projeto será destinado para aplicações de recursos decorrentes do Auxílio Financeiro aos Municípios (AFM) com origem no orçamento da União, cujo valor total previsto para o Município de Flores da Cunha é de R$ 360.980,00. No caso dos recursos destinados à educação, para o Município de Flores da Cunha, coube o valor de R$ 110.993,85 conforme critério de distribuição dos valores do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), sendo que este montante já foi transferido para a conta bancária específica aberta em favor do Município. Serão contempladas as despesas com a manutenção e conservação de instalações e aquisição de equipamentos para a rede municipal de ensino. Em maio, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº019/2018, que destinou de R$ 184.990,00 do montante total para a área da Saúde.