14/05/2018

Aprovado projeto de crédito para conclusão da quadra de esportes da escola São José....

Na sessão desta segunda-feira, 14 de maio, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº028/2018, que autoriza a abertura de um crédito especial no valor de R$29.000,00 que será utilizado para aquisição de materiais para nova quadra de esportes da escola São José. O valor será utilizado para instalação de uma porta na parte inferior das arquibancadas cujo espaço poderá ser utilizado como depósito de materiais e equipamentos da escola; pintura de pilares, vigas e arquibancadas; instalação de iluminação para o espaço de depósito criado embaixo das arquibancadas, bem como a instalação de lâmpadas de LED, em substituição às inicialmente licitadas que eram incandescentes e fluorescentes.