18/01/2018

Aprovado projeto de recursos para reformas do prédio da Escola de Gastronomia.

Aprovado projeto de recursos para reformas do prédio da Escola de Gastronomia....

Na tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, em Sessão Extraordinária, os vereadores aprovaram oito projetos de lei, entre os documentos aprovados está o Projeto de Lei nº002/2018, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 173.000,00 - que será utilizado para obras de reforma do prédio que abriga a Escola de Gastronomia UCS/ICIF, obra que será realizada em parceria com a Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS). O projeto visa à reformulação da recepção da Escola de Gastronomia - Restaurante Dolce Itália, com a construção de espaço para vinhos e verduras; revestimento de pisos e execução de escada; execução de forro em madeira; instalações elétricas, de lógica e hidráulica, iluminação; serviços de serralheria; remoção de divisórias e execução de paredes e esquadrias; pintura e melhorias no acesso.