30/05/2017

Aprovado projeto de subsídios para pavimentação de acessos e serviços de máquinas às empresas do Município....

Na sessão desta segunda-feira, 29, a Câmara de Vereadores os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 027/2017, que institui o Programa de subsídios às empresas instaladas no município de Flores da Cunha. O objetivo do projeto é subsidiar serviços de máquinas, entrega de brita e pavimentação de acessos e pátios de empresas instaladas no município e que estejam em plena atividade industrial.

Confira os benefícios:

·         Subsidiar em 40% (quarenta por cento) os custos de até 100 (cem) horas de serviços de máquinas

·         Subsidiar em 40% (quarenta por cento) no fornecimento de brita para melhorar acessos e pátios de empresas

·         Asfaltar acessos e pátios de indústrias ou empresas prestadoras de serviços instaladas no município.

Confira mais informações PL027/2017