14/05/2018

Aprovado projeto para contração emergencial de professor de língua portuguesa.

Aprovado projeto para contração emergencial de professor de língua portuguesa....

Na sessão desta segunda-feira, 14 de maio, o Projeto de Lei nº029/2018, que autoriza o Executivo Municipal a contratar, em caráter emergencial, até o término deste ano letivo, um professor de língua portuguesa, para exercer o magistério na rede de ensino público municipal, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais. A contratação deste profissional é necessária, uma vez que foram convocados todos os nove professores que ainda estavam na banca do concurso vigente, sendo que nenhum assumiu a vaga, e no quadro disponível não há professor habilitado para realizar o Regime Suplementar de Trabalho, a fim de suprir essa necessidade temporária.