05/03/2018

Aprovado projeto que inclui a formação continuada à distância no Plano do Magistério Público Municipal....

Os vereadores aprovaram, na sessão desta segunda-feira (05/03), o Projeto de Lei Complementar nº 001/2018, de origem do Poder Executivo, que altera o Plano de Carreira do Magistério Público Municipal, no que diz respeito à formação continuada à distância. Desta forma, através da alteração da lei, todo professor poderá realizar até 300 horas anuais de formação na modalidade totalmente à distância, exceto quando se tratar de graduação e pós-graduação à distância se não utilizadas para troca de nível.