02/04/2018

Aprovados três projetos de abertura de créditos especiais.

Aprovados três projetos de abertura de créditos especiais. ...

Na sessão desta segunda-feira, 02 de abril, os vereadores aprovaram três projetos de lei de abertura de créditos especiais. O Projeto de Lei nº013/2018, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.486,00, que será destinado para fins de pagamento de vantagens variáveis aos procuradores jurídicos do Município. O Projeto de Lei nº012/2018, autoriza a abertura de um crédito especial no valor de R$ 37 mil. O valor, que é oriundo dos repasses de verbas da União, será utilizado como auxílio para a folha de pagamento dos profissionais da saúde que atuam no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) e no programa Equipe de Saúde Bucal (ESB). Também foi aprovado o Projeto de Lei nº014/2018, que autoriza a abertura de um crédito especial no valor de R$3 mil que será utilizado para pavimentação do pátio da Capela de São Vitor, distrito de Mato Perso. A obra será realizada em parceria com a comunidade.