01/11/2017

Audiência da Saúde aponta investimentos de 17,96% no segundo quadrimestre.

Audiência da Saúde aponta investimentos de 17,96% no segundo quadrimestre....

A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira (01/11), a audiência pública de apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde, referente ao segundo quadrimestre de 2017. A audiência presidida pelo vereador Ademir Antonio Barp, contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde - Vanderlei Stuani e do presidente do Conselho Municipal de Saúde - Alcides Fontana.

Alcides Fontana, presidente do Conselho Municipal de Saúde, apresentou o relatório que apontou um investimento de 17,96% da receita líquida na área da saúde, ou seja, até o segundo quadrimestre foi investido pelo Município R$6.430.164,88 na área da saúde. A audiência também abordou questões em relação aos atendimentos prestados pelo SAMU, o processo de marcação de exames, bem como o atraso na realização de cirurgias de próteses, em função da demora no repasse de subsídios pelo Estado.