16/02/2021

Audiência debate alteração no Plano Diretor

Mensagem Retificativa nº2 ao Projeto de Lei Complementar 007/2020 altera o Plano Diretor do Município para modificar o traçado da Perimetral de Flores da Cunha, na altura do Loteamento Residencial Villa Romana

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, por meio da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos realiza audiência pública para apresentação da Mensagem Retificativa nº2 ao Projeto de Lei Complementar 007/2020. O evento será nesta quarta, dia 17, às 17h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo.

A proposta altera o Plano Diretor do Município para modificar o traçado da Perimetral de Flores da Cunha, na altura do Loteamento Residencial Villa Romana. A representante da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, Elisangela Ferreira Hardtke, fará apresentação do projeto.

O público pode acompanhar a audiência pelo youtube.com/CamaraFlores ou no plenário que têm acesso simultâneo permitido de 50% da capacidade.