10/09/2021

Barp defende Moção de Congratulações a Paulo Roberto Tonet

Proposta de autoria do vereador foi votada e entregue na última sessão

No grande expediente da sessão da Câmara de Vereadores, realizada na última quarta, dia 8, o vereador Carlos Roberto Forlin (MDB) cedeu seu espaço ao vereador Ademir Antonio Barp (MDB) que defendeu a Moção de sua autoria que congratula o cantor Paulo Roberto Tonet pela consolidação de 25 anos de carreira.

O vereador destacou a história do cantor que soma 25 anos de atuação e 18 álbuns lançados. Conforme Barp, ainda em 1978, Paulo Roberto começou a cantar na igreja e fazia aulas de música em Caxias do Sul. No ano seguinte, o músico iniciou seu primeiro grupo, junto com alguns amigos, que foi denominado Aerosom. O crescimento da carreira de Paulo Roberto se deu pelos shows realizados na região sul do país. Cantando em português e italiano, Paulo Roberto se apresentou em oito diferentes programas de TV aberta no Brasil, como Raul Gil, Adriane Galisteu, Claudete Troiano, Ed Banana, entre outros, além de ter tido seus próprios programas de rádio, destacando-se pelo estilo italodance.

“Pelos 25 anos de carreira consolidada, com 18 álbuns gravados. Nossa singela homenagem a você e tantos outros talentos que temos em Flores da Cunha. Sempre levando o nome do nosso município, do nosso trabalho para todo país. Nossa região, por meio da música, oferece para o nosso país cultura, pessoas, arte”, frisou o vereador.