02/09/2021

Barp sugere construção de creche em Otávio Rocha

Vereador aproveitou ainda para defender suas indicações ao Executivo

No grande expediente da sessão da Câmara de Vereadores da última segunda, dia 30 de agosto, o vereador Ademir Antonio Barp (MDB) comentou suas indicações publicadas nesta segunda. Uma delas sugere o recapeamento da estrada João Slaviero, em Otávio Rocha, a outra indica o conserto do calçamento na rua Quintino Bocaiuva, no Bairro Aparecida. O vereador lembrou ainda, da indicação publicada em julho, que propõe a construção de uma escola de educação infantil no distrito de Otávio Rocha.

O vereador destacou a importância que as gestões do executivo sempre dedicaram à educação no município. “A gente tem um índice elevado no nosso município em relação à educação, mas lá no nosso distrito de Otávio Rocha há anos a gente vem solicitando a construção de uma creche é uma solicitação antiga da comunidade, principalmente das famílias que têm as crianças pequenas cujos pais trabalham fora e não tem onde deixar os seus filhos”, defendeu.

Para Barp uma educação de qualidade começa nos primeiros anos de vida da criança. O vereador comentou também o projeto aprovado na segunda, que destina R$ 1.360.000 para a ampliação da escola Irmã Tarcísia. “Percebemos com esse projeto que a educação é algo importante para o município de Flores da Cunha. Gostaríamos que atendesse em especial esse pedido da comunidade para que possamos levar para Otávio Rocha uma creche escola de educação infantil, pois a necessidade já é de algum tempo” reforçou.