31/08/2020

Câmara aprova aquisição de materiais para o combate à Covid-19 para profissionais da educação e alunos.

R$61.598,00 serão utilizados para compra de materiais necessários para garantir a segurança de alunos e profissionais da Educação.

Na sessão desta segunda-feira, 31 de agosto, a Câmara aprovou o Projeto de Lei nº050/2020 – que autoriza a abertura de um crédito de R$61.598,00. O valor será destinado para o combate à Covid-19 nas escolas públicas municipais e estaduais da rede básica de ensino. Serão comprados materiais necessários à garantia da segurança sanitária dos estudantes e dos profissionais de educação das escolas, assim que for liberada a volta gradativa das aulas presenciais.