25/08/2020

Câmara aprova contratação de dois agentes de combate às endemias.

Contratação será pelo prazo máximo de 180 dias.

A Câmara aprovou, na sessão desta segunda-feira, 24, o Projeto de Lei nº047/2020, que autoriza a contratação, pelo prazo de até 180 dias, de dois agentes de combate às endemias. O projeto visa suprir uma necessidade emergencial da Secretaria Municipal de Saúde, na função de agente de combate às endemias, pois o servidor que desempenhava a função solicitou exoneração e não há lista de espera. Havia uma estagiária e o contrato encerrou. A carga horário será de 40 horas semanais com vencimentos de R$1.494,92. A seleção dos contratados será através de Processo Seletivo Simplificado e a efetivação da contratação mediante ato administrativo. Importante esclarecer que o cargo de agente de combate às endemias faz parte da lista de cargos do Processo Seletivo Público nº 01/2020, em andamento, porém encontra-se suspenso devido à pandemia da Covid-19.