24/02/2021

Câmara de Flores da Cunha busca recursos em Brasília

Vice-presidente do Legislativo, Silvana De Carli, integrou comitiva de Flores da Cunha

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, representada pela vice-presidente do Legislativo Silvana De Carli, acompanhou a comitiva de Flores da Cunha que esteve em Brasília entre terça e quarta-feira desta semana. A vereadora acompanhou a diretora administrativa do Hospital Fátima, Andreia Francescato Vignatti e a Diretora Financeira Cristiane Zin na busca de recursos para a saúde e outros setores de Flores da Cunha.

De acordo com a Silvana, a presença de Flores da Cunha na Câmara dos Deputados e no Senado é fundamental para criar uma aproximação com os parlamentares e apresentar as demandas do município neste período, já que o prazo para solicitação de emendas encerra no dia 1º de março. “Se não houver essa aproximação, esse compromisso, de o deputado também ser reconhecido pela cidade, não há uma efetivação em relação às emendas”, explica.

A parlamenta florense também comentou que a expectativa em relação à vinda de recursos para Flores da Cunha é assertiva. “É muito válida esta vinda até aqui, o hospital já atua nesta frente há mais de 10 anos, assim firmando um relacionamento apartidário com os deputados, que tendem a formalizar esse aporte por essa organização e esse relacionamento. Tivemos sinalizações positivas para o hospital e também para o município que deverão ser confirmadas nos próximos dias”, anuncia.

A vereadora visitou também o ministro do Turismo, Gilson Machado, solicitando a pavimentação nos 12 km da estrada que liga Mato Perso a Otávio Rocha.

Foram visitados os gabinetes dos deputados Ronaldo Santini (PTB), Alceu Moreira (MDB), Jerônimo Georgen (PP), Liziane Bayer (PSB), Pompeo de Matos (PDT), Marlon Santos (PDT), Carlos Gomes (PRB), Nereu Crispin (PSL), Danrlei de Deus (PSD), Mauricio Dziedricki (PTB), Marcelo De Brum da Costa (PSL), Márcio Biolchi (MDB), Marcelo Moraes (PTB), Pedro Westphalen (PP), Heitor Schuch (PSB), Giovani Feltes (MDB), Ubiratan Sanderson (PSL), Dionilso Marcon (PT), Osmar Terra (MDB), Afonso Motta (PDT), Bibo Nunes (PSL) e Paulo Pimenta (PT) e dos senadores Luis Carlos Heinze (PP) e Lasier Martins (Podemos).