07/05/2024

Câmara de Vereadores terá sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 9 de maio

Aluguel Social para famílias com residências em área de situação habitacional de risco estará em pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha reúnem-se em sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 9 de maio. Na pauta está o Projeto de Lei nº 26/2024, que institui e regulamenta o benefício do Aluguel Social Extraordinário, em caráter emergencial, para as famílias com residências localizadas em área de situação habitacional de risco, no bairro União, em Flores da Cunha.

A sessão inicia às 15h30min e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Confira a proposição em pauta:

Projeto de Lei nº 26/2024: institui e regulamenta o benefício do Aluguel Social Extraordinário, em caráter emergencial, para as famílias com residências localizadas em área de situação habitacional de risco, no Bairro União, município de Flores da Cunha.

Autoria: Poder Executivo