20/12/2019

Câmara devolve valores aos cofres públicos.

Câmara devolve valores aos cofres públicos....

Na tarde desta sexta-feira, 20, o Presidente de Câmara, Vereador Samuel de Barros Dias, juntamente com os vereadores Moacir Ascari e Éverton Scarmin (1º e 2º Secretários respectivamente), estiverem reunidos com o Prefeito Municipal, Lídio Scortegagna, para fazer a devolução de valores não utilizados pelo Legislativo - R$146.587,65 (duodécimo de setembro) e R$48.000,00 (duodécimo de dezembro), sendo R$195.000,00 devolvidos aos cofres públicos, até o momento. Na oportunidade, o líder da Câmara indicou ao prefeito que sejam repassados, dentro das possibilidades, valores ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) e a Polícia Civil de Flores da Cunha. Estavam presentes na reunião o Comandante da Brigada Militar de Flores da Cunha, Capitão Daniel Tonatto, a Delegada de Policia Civil, Aline Martinelli, o Vice-Presidente do Consepro, Olir Schiavenin e a Secretária Executiva do Consepro, Jéssica Tochetto.