02/05/2022

Câmara entrega Moção ao Clube Independente

Homenagem celebra os 75 anos da entidade

Após a sessão ordinária desta segunda, dia 2, a Câmara Municipal de Flores da Cunha entregou a Moção de Congratulações, ao presidente do Clube Independente de Flores da Cunha, Renato Cavagnoli, extensiva a toda a diretoria e associados, pelos 75 anos de história da entidade. A homenagem foi assinada pelo vereador Vitorio Francisco Dalcero (MDB) e aprovada por unanimidade na sessão.

Dalcero destacou a trajetória do Grêmio Esportivo Independente, que teve início em 20 de abril de 1947, quando em Assembleia Geral Extraordinária, duas entidades esportivas de nosso município, Esporte Clube Nacional e Esporte Clube Aliados uniram-se em uma só instituição.

O parlamentar destacou os eventos e bailes, a dedicação ao esporte, a construção da sede e outras ações sociais da entidade. “Os 75 anos de caminhada do Clube Independente são fruto do esforço, da determinação, do esmero e da perseverança de todas as pessoas que compuseram e compõem o quadro de associados do Clube Independente. Se o Clube Independente foi e é um dos espaços mais procurados pelas pessoas de nosso município para realização de grandes eventos é por que durante todo estes anos de existência, manteve-se com lisura e credibilidade perante a sociedade florense”, frisou o parlamentar.