25/04/2022

Câmara entrega Moção ao STR

Homenagem de autoria do vereador Carlos Roberto Forlin congratula 60 anos da entidade

Nesta segunda, dia 25, após a sessão ordinária, a Câmara Municipal de Flores da Cunha, entregou a Moção de Congratulações ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, extensiva a toda a diretoria e associados, pelos 60 anos de história. A proposta é de  autoria do vereador Carlos Roberto Forlin (MDB).

Em defesa da proposta, o vereador enalteceu o trabalho da instituição. “Valorizando o trabalho de 60 anos da entidade e de todas as pessoas que passaram pelo sindicato, aqueles produtores que muito trabalharam pelos seus direitos, em defesa, principalmente, do homem e da mulher do campo. Aprovamos essa moção e valorizamos os 60 anos de história desta entidade que muito faz pelos seus associados”, frisou.