29/03/2021

Câmara entrega Moção de Apoio a professores

Documento foi entregue a presidente da Associação dos Professores de Flores da Cunha, Cristina Maria Fiorio Boff.

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realizou na tarde desta segunda, dia 29 de março, a entrega da Moção nº 006/2021. De autoria do vereador Vitório Francisco Dalcero, o documento manifesta apoio a todos os profissionais da área da educação. A proposta enaltece diretores, vice-diretores, supervisores, professores, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos, que não medem esforços para levar conhecimento aos estudantes neste período de pandemia da Covid-19. A entrega foi feita pelo presidente da Câmara, Clodomir José Rigo e pelo vereador Vitorio Francisco Dalcero para a presidente da Associação dos Professores de Flores da Cunha, Cristina Maria Fiorio Boff, e a todos os diretores das escolas públicas e privadas de ensino regular do nosso município. “É uma honra receber esta moção, qualquer ação de apoio é muito importante para os professores neste momento”, agradeceu Cristina.