29/11/2021

Câmara entrega Moção de Congratulações à Photo Traço

Proposta de autoria do vereador Horácio Rech homenageia empresa por seus 40 anos

Na noite desta segunda-feira, dia 29, em sessão ordinária, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha aprovaram a Moção de Congratulações nº 035/2021. de autoria do vereador Horácio natalino Rech (PSB), a homenagem foi entregue à empresa pelos seus 40 anos de atuação em Flores da Cunha.

No ano de 1981, criada pelos irmãos fotógrafos Evaristo e Sérgio Dal Alba, surge a Photo Traço Fotografias, que desde 2007, é gerenciada pelos filhos de Sérgio e Neiva Guaresi Dal Alba, Ana Carla e Jean Carlo Dal Alba, ambos com formação na área. “A empresa permanece com a essência familiar, o que a torna possível e facilita a aproximação com os clientes, permitindo um atendimento personalizado e que busca atender da melhor forma as demandas exigidas”, relatou o vereador.

Focada na fotografia de produtos, hoje a Photo Traço conta com um estúdio próprio e tem uma carta de clientes bem diversificada nos ramos de bebidas, Veículos, alimentos, móveis e outros. O constante aperfeiçoamento técnico e a inovação tecnológica, fazem com que

a Photo Traço se consolide e seja uma referência no setor de fotografia de diversos produtos na região da Serra Gaúcha e no estado do Rio Grande do Sul. “Uma história de 40 anos, levando a imagem e o nome de Flores da Cunha, parabéns a Photo Traço, parabéns a família Dal Alba, Flores da Cunha agradece”, defendeu Rech.