19/04/2021

Câmara entrega Moção de Congratulações ao Banco do Brasil

Certificado foi entregue ao Gerente Geral da Agência, Fabiano Mattana

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou nesta segunda, a Moção de Congratulações ao Gerente Geral da Agência Banco do Brasil, Fabiano mattana. A homenagem, de autoria do vereador Vitorio Francisco Dalcerto, é alusiva ao cinquentenário da instalação oficial da agência em nosso município, comemorado no dia 23 de março de 2021.

O Banco do Brasil foi instalado oficialmente em Flores da Cunha com o propósito de estar próximo das pessoas e ajudar a preservar o que é importante para seus clientes, acionistas, funcionários e toda a sociedade. “Criado no Brasil em 1808, no Rio Grande do Sul há mais de 100 anos e atuando há 50 anos em Flores da Cunha, o Banco do Brasil é o principal financiador do agronegócio e da agricultura local. Também levou o sonho da casa própria e auxiliou a população a iniciar e manter suas atividades empresariais nos diversos setores econômicos de nosso município: no apoio para financiamento de capital de giro, no investimento para aquisição de matéria-prima, máquinas e equipamentos e modernização tecnológica”, reforça o autor do projeto, vereador Vitorio Francisco Dalcero.