Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
05/04/2021

Câmara entrega Moção de Congratulações ao CONSEPRO

Entidade completou 35 anos de serviços prestados ao município

COMPARTILHAR

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha desta segunda-feira, dia 5, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, entregou a moção de congratulações ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Flores da Cunha (CONSEPRO). O documento é de autoria da Vereadora Silvana de Carli e foi recebido pelo presidente da entidade, Giovani Arraldi Boscatto, e se estende aos demais membros da diretoria e funcionários, pela celebração pelos seus 35 anos de serviços prestados à comunidade florense, comemorados no dia 3 de abril.

O CONSEPRO constitui-se como uma entidade não governamental de âmbito local, sem fins econômicos, que contribui significativamente aos interesses relacionados à segurança do município de Flores da Cunha. Foi fundado no ano de 1986 e desde então tem realizado projetos de suma importância na área. Durante sua trajetória contou com 16

presidentes. Em 2013, o Conselho passou por uma reestruturação e, em seguida, sob a

Presidência do Senhor Itamar Brusamarello iniciou o projeto de cercamento da cidade por

câmeras de vigilância, o “Olhar Digital”. 

De acordo com a vereadora Silvana, atualmente o projeto traz excelentes perspectivas de um futuro com mais segurança e qualidade de vida para os cidadãos florenses. Aproveitamos este momento especial para desejar profícuas conquistas a esta entidade que tem feito e fará ainda mais diferença na vida das pessoas, primando e fortalecendo a segurança de Flores da Cunha. Ademais nos colocamos à disposição para quaisquer que sejam as demandas ao nosso alcance a fim de sempre atuarmos em conjunto em prol de nossa cidade”, defendeu Silvana.


Conteúdo Rodapé