09/08/2021

Câmara entrega Moção de Congratulações ao Cônsul do Grêmio

Homenagem foi aprovada e entregue nesta segunda a Fábio Fortunati

Na sessão da Câmara Municipal de Flores da Cunha realizada nesta segunda, dia 9, os vereadores aprovaram e entregaram a moção de congratulações a Fábio Fortunati, pelos mais de 10 anos de serviços prestados ao Consulado do Grêmio no município de Flores da Cunha, de autoria do vereador Angelo Boscari Junior (PDT).

Cônsul do Grêmio em Flores da Cunha durante o período de 2012 a 2021, Fábio Fortunati foi responsável por envolver e desenvolver inúmeros eventos, atividades e campanhas de solidariedade, sempre em prol do município. Fábio se envolveu inicialmente com o Consulado no final do ano de 2006, quando assumiu a função de Adjunto por dois anos. Após um período afastado, Fábio retornou ao Consulado como Cônsul nomeado pelo Senhor Antonio Oliboni no ano de 2012, permanecendo na mesma função até março do corrente ano.

Para Boscari, independentemente de time desportivo, destaca-se e reconhece-se as ações beneficentes e campanhas de solidariedade idealizadas e realizadas pelo Consulado em Flores da Cunha. “Recentemente foi doado R$10.000,00 ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, cujo valor foi arrecadado por meio de uma rifa beneficente promovida pelos Consulados do Grêmio em Flores da Cunha, para ajudar o Hospital Fátima em um momento de extrema necessidade”, destacou o parlamentar.