19/06/2023

Câmara entrega Moção de Congratulações às equipes da Gincana Cultural

Equipe Marcolina, que levou o 1º( lugar, recebeu a homenagem no plenário nesta segunda

Após a aprovação da Moção nº 007/2023, de Congratulações às equipes vencedoras da Gincana Cultural dos 99 anos de Flores da Cunha, na sessão desta segunda, dia 19, a Câmara de Flores da Cunha realizou a entrega da homenagem às equipes. De autoria do vereador Ademir Antonio Barp (MDB), a moção foi entregue à Equipe Marcolina, de Otávio Rocha, vencedora da Gincana Cultural dos 99 anos de Flores da Cunha, com 1.920 pontos, e às demais equipes participantes do evento, a Vui Le Carte pelo 2º lugar, com 1.890,25 pontos, e a Equipon & Chimia pelo 3º lugar, com 1.869,25 pontos.

“Mais importante do que qualquer colocação, todos saem com o sentimento de terem aprendido um pouco a mais sobre a história de nosso município, nossa cultura e nossos costumes. Queremos enaltecer a comunidade de Flores da Cunha que abraçou este projeto e se envolveu com cada lembrança resgatada”, frisou o vereador.