24/03/2022

Câmara Flores participa reunião do Parlamento Regional da Serra

Legisladores da região buscam mobilização e soluções para o Bloco 3 no Plano de Concessão de Rodovias

A Câmara Municipal de Flores da Cunha, representada pelo presidente da Casa, vereador Angelo Boscari Junior (PDT) e pelo presidente da Comissão dos Pedágios, vereador Admir Antonio Barp (MDB) esteve presente na  reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha, realizada na Câmara de Vereadores de Antônio Prado, nesta quarta, dia 24.

A principal discussão foi o plano de concessão de rodovias, especificamente na região do Bloco 3, do Governo do Estado. O deputado estadual, Tiago Simon (MDB), foi convidado a conduzir o debate da reunião. No encontro, Boscari comentou que Flores da Cunha, por mais de 20 anos foi “penalizada” por um pedágio que divide a região norte do restante do município. “Hoje, no plano atual, o pedágio vai ser deslocado, resolvemos uma parte do problema, porém perderemos o desvio do pedágio. O único caminho é fazermos uma mobilização para buscar outra solução”, destacou.