04/04/2022

Câmara homenageia 15 anos do programa Via de Vanti

Moção de autoria do vereador Horácio Rech foi entregue ao apresentadores

Na sessão plenária desta segunda, dia 4 de abril, os vereadores aprovaram e entregaram a Moção nº 004/2022 que congratula o apresentador Antonio Coloda, extensiva aos demais componentes do programa Via de Vanti da Rádio Amizade, pelo aniversário de 15 anos do programa. A proposta é assinada pelo vereador Horácio Natalino Rech (PSB).

A homenagem foi entregue aos produtores do programa Antonio Coloda, Valentim Coloda, Arcangelo Morandi, Italino Mascarello e Yuri Calgaro Coloda. “Com certeza, é uma homenagem merecida pela dedicação espontânea e de forma voluntária dos apresentadores com o propósito de valorizar e manter nossa cultura. Foram muitas participações de ouvintes ao longo destes 15 anos, pessoas da nossa região, do estado do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e Paraná”, frisa o autor da proposta.