07/09/2021

Câmara marca presença na Cerimônia Cívica

Presidente do legislativo, Clodo Rigo, se pronunciou no evento

Na manhã da última terça-feira, dia 7 de setembro, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, representada pelo presidente, vereador Clodomir José Rigo, marcou presença na Cerimônia Cívica realizada pela prefeitura de Flores da Cunha. Devido à pandemia, a atividade foi realizada em um formato adaptado, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto e contou com a presença de autoridades civis e militares e representação de 19 escolas. O presidente do legislativo destacou os 199 anos da independência do Brasil, referindo-se à liberdade brasileira. “Gostaríamos de fazer um desfile para mostrar nosso amor, nosso respeito, que temos pela pátria. Nosso hino já diz ‘Ó Pátria amada, idolatrada, salve, salve’. É isso que temos que levar em nossa mente, com respeito às instituições, à democracia e à liberdade do povo brasileiro. Há quase 200 anos conquistamos essa liberdade e precisamos mantê-la ativa”, defendeu.