14/12/2021

Câmara participa da inauguração da Sala do Empreendedor

Vice-presidente do Legislativo, Silvana De Carli, representou a Casa Legislativa

A Câmara Municipal de Flores da Cunha, representada pela vice-presidente, vereadora Silvana De Carli, juntamente com os vereadores Diego Tonet e Luiz André de Oliveira, esteve presente na inauguração da Sala do Empreendedor. O espaço foi inaugurado na manhã desta terça-feira, dia 14, no hall de entrada da prefeitura de Flores da Cunha. O projeto surgiu a partir do programa Flores Mais Empreendedora, desenvolvido pela prefeitura em parceria com o SEBRAE, e visa atender todos os que visam empreender no município.

No lançamento, Silvana reforçou o apoio do legislativo em prol dos projetos que estão sendo feitos com aprovações unânimes dos vereadores.

O horário de atendimento é das 08h15min às 11h45min e das 13h15min às 17h15min. O número para contato via WhatsApp é (54) 99602.3828.