25/08/2021

Câmara participa de encontro com Secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios

Presidente Clodo Rigo e vereador Luizzão estiveram presentes

A Câmara Municipal de Flores da Cunha, representada pelo presidente, vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) e pelo vereador Luiz André de Oliveria (Republicanos), esteve presente no encontro com o secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato e lideranças municipais realizado na terça-feira, dia 24, no gabinete do prefeito César Ulian.

A pauta do encontro foi a implantação de um trevo nas proximidades da empresa Keko, na ERS-9050. O projeto já está cadastrado no Programa Pavimenta RS, do Governo do Estado, que busca a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos.

Também participaram do encontro o vice-prefeito, Marcio Rech, o representante da Casa Civil do Estado, Luís Fernando Rosa, o coordenador regional do Republicanos na Serra, Pedro Fernando Quintanilha e o chefe de gabinete, Daniel Gavazzoni.

Fotos: Patrick Tomé / Prefeitura de Flores da Cunha