26/08/2021

Câmara participa de evento de Lançamento da Fecouva 2022

Evento ocorreu no sábado e contou com a coroação das embaixatrizes

No último sábado, dia 21, a Câmara de Vereadores marcou presença no Lançamento da Fecouva 2022 e Coroação das Embaixatrizes. O presidente da Câmara de Vereadores, Clodomir José Rigo (Progressistas), e o vereador Ademir Antonio Barp, que preside a Associação dos Amigos de Otávio Rocha, prestigiaram o evento. Restrito para convidados, o evento ocorreu no jardim da Casa Gazzaro, em Otávio Rocha, e apresentou o tema da festa e o trio de coroas que será usado pela soberana e princesas da festa.

O presidente da Câmara, Clodomir José Rigo, destacou a importância da escolha das representantes da festa. "Nós, vereadores, também participamos de uma escolha para sermos representantes de uma comunidade. Mesmo de partidos diferentes, somos amigos. Nós podemos competir dentro de uma rivalidade que se impõe ao nosso trabalho, mas somos amigos, colegas de trabalho. Essa é a mensagem que quero deixar à vocês que disseram o seu sim à oportunidade de participar e representar as entidades e as nossas famílias", afirmou.

A escolha das soberanas está agendada para o dia 30 de outubro. A Festa Colonial da Uva e do Moranguinho ocorre de 11 a 20 de fevereiro de 2022.