21/09/2021

Câmara participa de evento do Dia do Gaúcho

Legislativo esteve representado pela vice-presidente Silvana De Carli

No último domingo, dia 19, a Câmara de Vereadores, representada pela vice-presidente, vereadora Silvana De Carli (Progressistas), esteve presente na atividade comemorativa ao Dia do Gaúcho, promovida pela prefeitura de Flores da Cunha. O programa Flores Campeira foi realizado no CTG Galpão Serrano com transmissão pelas redes sociais.

A vereadora destacou a importância da retomada das atividades, mediante os devidos cuidados, para a preservação da cultura. "É um sentimento de saudade que estamos vivendo e querendo que tudo volte o mais rápido possível. Quantas ações já deixaram de acontecer na nossa cidade? Então o quanto antes pudermos retomar com segurança e cuidado será melhor para nossa comunidade e para todos que vivem essas culturas", frisou.