12/02/2021

Câmara participa de Reunião do Parlamento Regional

O presidente do Legislativo, Clodomir Rigo, representou a Câmara

Na tarde desta quinta-feira, dia 11, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha esteve representada pelo presidente, Clodomir José Rigo, na Reunião do Parlamento Regional, realizada na Sala de Comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul. Os encontros têm o objetivo de debater temas de interesse regional, como economia, saúde, turismo e infraestrutura.

Na primeira reunião do ano, o vereador Onécimo Pauleti, de Monte Belo do Sul, foi eleito o presidente do Parlamento para 2021. O vereador Gilmar Peruzzo, de Nova Prata, será o vice, e o vereador Velocino Uez, será o secretário do Parlamento Regional.

O Parlamento é formado por 24 municípios: André da Rocha, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Guaporé, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Araçá, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos, Veranópolis e Salvador do Sul. A próxima reunião será no dia 11 de março, em Monte Belo do Sul.