27/06/2018

Câmara participa do Dia do Desafio.

Câmara participa do Dia do Desafio....

Na tarde desta quarta-feira, 27, funcionários da Câmara de Vereadores participaram das atividades do Dia do Desafio. A ação tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, convidando as pessoas interromperem suas atividades rotineiras e praticarem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.
    O Dia do Desafio também promove uma disputa entre duas cidades, a fim de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Neste ano, Flores da Cunha tem como desafio a cidade de Guaíra, interior de São Paulo. Até 2020, a cidade paulista competirá com Flores da Cunha através do Desafio Trienal. No Brasil, a iniciativa é promovida pelo SESC em parceria com as prefeituras municipais, no qual a comunidade local é convidada a realizar algum exercício.