22/08/2019

Câmara realiza última audiência para apresentação de propostas ao projeto do Plano Diretor....

Na tarde desta quarta-feira, 21 de agosto, ocorreu a última audiência pública de apresentação de propostas de alteração ao zoneamento urbano do município para o projeto do novo Plano Diretor Municipal. A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos foi responsável por conduzir a reunião que apresentou três propostas. Agora as propostas serão encaminhadas para votação dos vereadores em sessão ordinária. Caso forem aprovadas, as mesmas serão incluídas no Projeto de Lei Complementar nº003/2019, documento que dispõe sobre as diretrizes do novo Plano Diretor Municipal. A previsão é que o projeto final do novo Plano Diretor seja votado em 30 dias.

Confira as propostas AQUI