10/09/2019

Câmara repassa valores ao Executivo.

Câmara repassa valores ao Executivo....

Na tarde desta segunda-feira, 09 de setembro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Samuel de Barros Dias, juntamente com os membros da Mesa Diretora (João Paulo Tonin Carpeggiani, Moacir Ascari e Éverton Scarmin), entregaram ao prefeito, Lídio Scortegagna, um documento que devolve o valor de R$ 146.587,65 aos cofres do Município, referente ao duodécimo do mês de setembro dos valores destinados à Câmara de Vereadores, que não serão utilizados. A Mesa Diretora do Poder Legislativo indicou que esses valores sejam repassados para diminuir a demanda de cirurgias eletivas e para a construção do esgotamento sanitário da rua Siena, em São Gotardo. O vereador Ademir Barp, Presidente da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos também participou da entrega.