07/12/2020

Câmara restringe acesso às Sessões Ordinárias.

A partir desta segunda-feira, dia 07, as sessões serão fechadas ao público, podendo acompanhar diretamente pelo You Tube.

Ampliando as medidas de proteção para amenizar a proliferação da Covid-19, e respeitando o distanciamento controlado da bandeira vermelha, a Câmara de Vereadores informa que a partir desta segunda-feira, 07 de dezembro, estará restringindo o acesso às dependências da Câmara de Vereadores e às Sessões Ordinárias, sendo permitida somente a entrada de vereadores e servidores.

Para assistir as Sessões Ordinárias, basta acessar o canal da Câmara no You Tube, todas as segundas-feiras, a partir das 18h.

Para entrar em contato com a Câmara, basta ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para 54 3292.6400.