14/09/2022

Câmara reúne-se com o Centro Empresarial

Café da manhã na entidade contou visita a Escola do SENAI e apresentação do PL 074

Na manhã desta quarta-feira, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha participou de um encontro no Centro Empresarial do município. Os vereadores foram recepcionados em um café da manhã na instituição com o intuito de conhecer melhor os projetos e serviços do CE, e visitar a Escola de Formação Profissionalizante SENAI estabelecida pelo Centro Empresarial de Flores da Cunha em parceria com o SENAI/RS e o Município.

Conforme o presidente da Casa, Angelo Boscari Junior, na ocasião também foram esclarecidas algumas duvidas sobre o projeto de lei nº 074/2022, que tramita na Câmara e inclui o Projeto 1449 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$1,2 mi. O valor deve ser destinado a aquisição de equipamentos a serem destinados ao Centro de Ensino Profissionalizante do SENAI de Flores da Cunha. Serão adquiridos um exaustor a vácuo; um Centro de Usinagem CNC; e uma Cabine de Pintura. Os equipamentos serão entregues em regime de comodato ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, para a realização dos cursos profissionalizantes.

Além dos vereadores, o encontro contou também com a participação do prefeito municipal César Uliane e do vice Márcio Rech.