30/05/2024

Câmara terá sessão extraordinária nesta segunda-feira, dia 3 de junho

Vereadores se reunirão após o término da sessão ordinária para votar quatro Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha se reunirão em sessão extraordinária na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, após o término da sessão plenária ordinária.

Por solicitação do prefeito municipal, César Ulian, por meio do ofício nº 023/2024, estarão em pauta quatro Projetos de Lei que autorizam a abertura de Crédito Adicional (acompanhe o detalhamento das propostas abaixo).

A sessão extraordinária é aberta à comunidade e ocorrerá na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores.

Confira as proposições em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 033/2024: autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 200.000,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 034/2024:  autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$200.000,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 035/2024: autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.143.310,00.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 036/2024: autoriza a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$1.985.000,00.