06/05/2022

Câmara vota autorizações de crédito para restauro do campanário

Vereadores também apreciam projeto que autoriza recursos para o CRAS

Na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 9, às 18h,a Câmara Municipal de Flores da Cunha Vota dois projetos de lei. O PL 036/2022 autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 100 mil, que serão destinados à aquisição de equipamentos e material permanente, para o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social. O PL 038/2022, autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$ 338 mil, para criar rubrica de despesa específica para aquisição de material e realização dos serviços de restauro e requalificação da iluminação externa do campanário da Igreja Matriz.

Estão inscritos no grande expediente os vereadores Angelo Boscari Junior (PDT), Clodomir José Rigo (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB).

A partir da segunda, o vereador Luiz André de Oliveira (Republicanos) sai de licença por 31 dias, a suplente Angela Maria Machado (Republicanos) Cardoso toma posse na segunda.

Confira as proposições em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 036/2022, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$100 mil, que serão destinados à aquisição de equipamentos e material permanente, para o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social.

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 038/2021, que inclui o Projeto 1617 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um crédito adicional especial no valor de R$338 mil, para criar rubrica de despesa específica para aquisição de material e realização dos serviços de restauro e requalificação da iluminação externa do campanário da Igreja Matriz.