22/03/2018

Cartilha “Flores da Cunha, seus Símbolos, sua História” começa a ser entregue aos alunos....

Na tarde desta quinta-feira, 22, o presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Moacir Ascari, iniciou a entrega das cartilhas do projeto Câmara Escola aos alunos dos 4º anos das escolas da rede municipal, estadual e particular. O tema desta edição é Flores da Cunha, seus Símbolos, Sua História. O objetivo do material é informar, de forma simples, sobre o funcionamento do Poder Legislativo, organização do Estado, Cidadania e Democracia. O novo exemplar traz histórias baseadas em bibliografias locais que retratam a vinda dos imigrantes italianos, a criação do Município, a fábula do galo, além de atividades interativas que complementam, incentivam e despertam o interesse dos alunos em conhecer os fatos que marcaram a história do Município.