10/01/2024

Casa Legislativa realiza sessão extraordinária na próxima quinta-feira

Em pauta a votação da nova Mesa Diretora para o ano de 2024

A Câmara Municipal de Flores da Cunha realizará na próxima quinta-feira, 11 de janeiro, sessão extraordinária para votação da nova composição da Mesa Diretora para o ano legislativo de 2024.

A mesa era composta pelos Vereadores Diego Tonet (Presidente), Luiz André de Oliveira (Vice-Presidente), Angelo Antoninho Boscari Junior (1º Secretário) e Silvana De Carli (2ª Secretária) que atuaram durante o período de 2023. De acordo com Tonet, a renúncia tem como objetivo dar espaço para que mais vereadores possam atuar como presidente, vice e secretários.

A sessão é aberta à comunidade e acontece às 18h na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, e conta com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.