14/10/2019

CDL realiza prestação de contas da 3ª edição do Jantar Homens na Cozinha.

CDL realiza prestação de contas da 3ª edição do Jantar Homens na Cozinha. ...

Na noite desta segunda-feira, 14 de outubro, após a entrega da Moção de Congratulações direcionada ao presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Flores da Cunha, Jásser Panizzon, extensiva aos demais membros da diretoria, funcionários e colaboradores da CDL e a todas as entidades que organizaram com êxito a terceira edição do Jantar Homens na Cozinha, a entidade homenageada realizou sua prestação de contas no espaço Tribuna Livre.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Jásser Panizzon, ocupou a tribuna prestando contas das ações, não somente com os valores do evento, mas em parcerias firmadas para auxiliar outras entidades do município, como a doação de placas solares à APAE, iniciativa firmada entre CDL, Sicredi e Vanelli Materiais Elétricos, visto que os subsídios arrecadados com o evento beneficente não supririam as demandas dos projetos das entidades cadastradas.

Neste ano, o lucro foi de R$ 70.234,00 distribuídos entre três entidades. A Liga Feminina de Combate ao Câncer ficou com R$ 23.884,00 para auxílio nas diferenças de biópsias e consultas para pacientes portadores de câncer. O hospital Fátima foi beneficiado com R$ 23 mil para aquisição de novos uniformes e, o Projeto Mão Amiga, para o atendimento de 30 crianças com vagas em escolas de educação infantil durante dois meses, no valor de R$ 23.400,00.