03/06/2020

Certificado Destaque Arquitetônico

Iniciativa visa valorizar arquitetos ou estudantes de arquitetura que desenvolvam trabalhos inovadores para Flores da Cunha.

O Decreto Legislativo nº058 de 12/05/2020, institui o Certificado Destaque Arquitetônico. A iniciativa será concedida a arquitetos ou estudantes de arquitetura, residentes no município de Flores da Cunha, que desenvolverem seus trabalhos de conclusão de curso ou projetos arquitetônicos, idealizando, reestruturando ou sugerindo melhorias e inovação para o município, sejam de cunho social, turístico ou educacional.

Os projetos arquitetônicos ou os trabalhos de conclusão de curso deverão ser apresentados à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores até o dia 30 de setembro do respectivo ano, com planta baixa, imagens 3D, identificação do estudante de arquitetura ou arquiteto e comprovante de residência. A escolha do projeto arquitetônico destaque será realizada por uma Comissão Especial. A homenagem será concedida no mês de dezembro, a cada dois anos, próximo ao dia do Arquiteto, comemorado no dia 15 de dezembro.

Entenda as diretrizes: AQUI