24/09/2021

Cinco projetos de lei serão votados na segunda

Setembro Amarelo e criação da Semana Combate aos Acidentes com Máquinas Agrícolas estão na votação

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realiza mais uma sessão ordinária na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, às 18h. Em pauta estão cinco projetos de lei, sendo três de autoria dos vereadores. A vereadora Silvana De Carli propõe o nome de Rua Alcide Antônio Stuani para uma via do bairro São Cristóvão. O vereador Ademir Antonio Barp (MDB) sugere a criação da emana Municipal de Conscientização e Combate aos Acidentes com Máquinas Agrícolas e o vereador Diego Tonet (Progressistas) busca a criação do Setembro Amarelo. Outros dois projetos de autoria do Executivo Municipal autorizam abertura de crédito adicional.

Ocupam o grande expediente os vereadores Diego Tonet (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PSB) e Carlos Roberto Forlin (MDB).

Confira a pauta completa:

Projeto de Lei nº 059/2021, que Denomina de Rua Alcide Antônio Stuani, uma via pública localizada no Bairro São Cristóvão, no município de Flores da Cunha.

Autoria: Silvana De Carli

Nova Redação do Projeto de Lei nº 060/2021, que institui, no município de Flores da Cunha, a “Semana Municipal de Conscientização e Combate aos Acidentes com Máquinas Agrícolas”.

Autoria: Ademir Antonio Barp

Projeto de Lei nº 061/2021, que institui, no município de Flores da Cunha, o “Setembro Amarelo”, mês dedicado a ações de prevenção ao suicídio.

Autoria: Diego Tonet

Projeto de Lei nº 062/2021, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$113.353,00.

Projeto de Lei nº 064/2021, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$2.055.000,000