23/11/2021

Clodo Rigo lamenta implantação de mais uma Praça de Pedágios

Na tribuna, vereador destacou ainda realização de concurso de revitalização da avenida

O vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) utilizou a tribuna na sessão desta segunda-feira, dia 22, para comentar diversos assuntos. Entre as pautas, o parlamentar destacou o Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Urbanismo “Avenida 25 de Julho”, o deslocamento da Praça de Pedágio, entre outros assuntos.

O vereador comentou sobre o lançamento do Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Urbanismo “Avenida 25 de Julho”, promovido pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha (RS), na última quarta, dia 17. “Eu sempre digo que nossa avenida é nosso espelho, a porta de entrada da nossa cidade, para todos os turistas e viajantes que vem a Flores da Cunha. Esperamos que saia do papel e traga um grande projeto pra cidade para embelezar ainda mais nossa Flores da Cunha”, destacou.

Outro tema que o vereador levantou foi a questão dos pedágios e as mudanças que estão sendo sinalizadas no trajeto da RS 122. "Infelizmente, essa não era minha posição pessoal, mas nós vamos ter dois pedágios entre Caxias e Vacaria, devido a posição de prefeitos de outras cidades que não comungam da mesma opinião que nós, que era de fazer uma praça única um pouco mais adiante de Antônio Prado, talvez com um valor um pouco maior, mas nós estaríamos livres da nossa praça aqui em Flores da Cunha”, lamentou.

Rigo comentou também o lançamento do Perfil Socieconômico, pela editora Novo Ciclo - jornal O Florense, na terça-feira, dia 16. “Destaco o crescimento do setor vinícola de nosso município. Levando a Fante Bebidas a ocupar o primeiro lugar entre as 50 maiores empresas do município no valor adicionado, pela primeira vez uma empresa do ramo de bebidas”, ressaltou.

Por fim, o vereador destacou a realização do jantar de premiação dos Melhores Vinhos de Flores da Cunha, na sexta-feira, dia 19. Vimos todos os produtores felizes comemorando uma excelente premiação, com as cantinas, atingindo o percentual máximo de pontuação de tão alta qualidade dos produtos desenvolvidos em nosso município”, finalizou.