25/06/2021

Clodo Rigo participa de reunião do Parlamento Regional

Encontro ocorreu nesta quinta, na Câmara de Garibaldi

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, representada pelo presidente Clodomir José Rigo (PROGRESSISTAS), esteve presente na reunião do parlamento Regional da Serra Gaúcha. Esta foi a 4ª edição do encontro, realizado nesta quinta-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Garibaldi.

Entre as pautas, os parlamentares debateram o plano estadual para as concessões das estradas da Serra com relação aos pedágios e a destinação de recursos ao Hospital Geral, para a conclusão nas obras de ampliação.

Com o falecimento do presidente do Parlamento, Onecimo Pauletti (MDB), a presidência passou a ser conduzida pelo vereador Gilmar Peruzzo (MDB), de Nova Prata.

O Parlamento é integrado por 24 municípios da Serra Gaúcha: André da Rocha, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Caxias do Sul, Coronel Pilar, Cotiporã, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guabiju, Guaporé, Ipê, Monte Belo do Sul, Nova Bassano, Nova Araçá, Nova Pádua, Nova Prata, Nova Roma do Sul, Pinto Bandeira, Santa Tereza, São Marcos, Veranópolis e Salvador do Sul.