21/07/2021

Clodo Rigo defende Moção de Congratulações à Difratelli

Vereador homenageou os 30 anos da empresa

O vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) utilizou seu espaço durante o grande expediente da sessão da última segunda, dia 19, para defender a moção de sua autoria que congratula a empresa Difratelli, pela passagem dos seus 30 anos de atuação.

Rigo iniciou explicando sobre os tipos de moções que podem ser feitas na câmara: apoio, repúdio e congratulações.  “Hoje caberia aqui uma moção de repúdio aos nossos deputados federais, a grande maioria que votou a favor do Fundão. Nós, como representantes, como vereadores, entendemos que eles não votaram no Fundão, eles votaram na LDO para o ano que vem. Mas poderíamos como câmara fazer essa moção de repúdio, mas esperamos lá que o presidente Bolsonaro possa vetar esse aumento absurdo que não condiz com a nossa realidade”, desabafou.

Em seguida, o vereador defendeu a moção em homenagem à Difratelli Móveis. “É importante essa casa reconhecer como muitas vezes já foram outras empresas também reconhecidas, e nada mais justo que a gente faça também essa homenagem à Difratelli”, frisou.

Confira aqui a notícia sobre a entrega da moção.