29/05/2020

Comissão avalia situação da rua Marechal Floriano, no bairro União.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, integrada pelos Vereadores César Ulian, Éverton Scarmin e Pedro Sperluk, realizou na tarde desta quinta-feira, 28 de maio, uma reunião com os Engenheiros do Município, Gabriel Luiz Echer e Carine Marzarotto, para esclarecer dúvidas sobre a obra de pavimentação com blocos intertravados da rua Marechal Floriano, no bairro União. Conforme os vereadores da Comissão, que realizaram uma fiscalização no local, a obra apresentou vários problemas, como pontos de erosão e desnivelamento dos blocos. A execução da obra, que foi suspensa pela Prefeitura por prazo indeterminado devido à situação causada pela pandemia da Covid-19, é de responsabilidade da empresa Nortek Construções Ltda. Na próxima semana os vereadores da Comissão, juntamente com os engenheiros responsáveis pela obra, irão até o local verificar a atual situação, uma vez que a empresa já realizou alguns reparos.