10/08/2018

Comissão de avaliação do Código de Posturas realiza primeira reunião.

Comissão de avaliação do Código de Posturas realiza primeira reunião....

Na tarde desta quinta-feira, 09 de agosto, a Comissão responsável pela revisão do Código de Posturas do Município, realizou a primeira reunião. O Vereador César Ulian (Progressista), eleito presidente da Comissão, juntamente com o Vereador Samuel de Barros Dias (PTB) e Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani (MDB) avaliaram a necessidade de realizar a revisão por capítulos. O objetivo é obter uma análise mais minuciosa das informações, a fim de desenvolver um conteúdo mais enxuto, dinâmico e atual. A próxima etapa será realizar um encontro com os fiscais municipais que trabalham diretamente com a lei, com intuito de compreender as principais dificuldades enfrentadas na aplicabilidade do Código de Posturas.