08/10/2021

Comissão de Constituição e Justiça realiza fiscalização

Vereadores conferiram entorno do Hospital e da Praça da Bandeira

Na tarde desta sexta-feira, dia 8, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final realizou uma fiscalização no entorno do Hospital Nossa Senhora de Fátima e da Praça da Bandeira. No Hospital, os vereadores foram verificar a existência de placas de trânsito que atentem para a proibição de poluição sonora. Na Praça da Bandeira, conferiram a situação das vagas de estacionamento reservadas para motocicletas, idosos e deficientes. A ação foi pautada pelos apontamentos do público que esteve presente na última audiência pública do Código de Posturas.

Agora, a Comissão fará uma indicação ao executivo para que providencie vagas de estacionamento para motos na área central, pintura da sinalização horizontal onde há vagas de idosos, inclusão de vagas de deficientes e instalação de placas no entorno do hospital que atentem para a proibição de poluição sonora.

A Comissão é presidida pelo vereador Diego Tonet (Progressistas) e integrada ainda pelos vereadores Guga Forlin (MDB) e Luiz André de Oliveira - Luizão (Republicanos).

Fotos: Marina Debon